Grupo de estudos Práticas Identitárias

Os seminários do Grupo de Estudos Pós-estruturalistas da Linguagem em Práticas Identitárias estão sendo realizados quinzenalmente, às sextas-feiras, das 10h às 12h, em formato remoto (via plataforma RNP)

Com o objetivo de aprofundar os principais temas dos estudos contemporâneos sobre práticas identitárias e sua relevância no campo dos estudos da linguagem, o Grupo de estudos pós-estruturalistas da linguagem em práticas identitárias está ligado ao Grupo de Pesquisa Perspectivas linguísticas contemporâneas sobre identidade, subjetividade e conhecimento (CNPq).

Seminários temáticos: Em seminários temáticos, o grupo discute textos contemporâneos relevantes para uma compreensão fundamentada das práticas identitárias nos estudos da linguagem.

Condições de participação: Poderão participar do grupo pessoas que se disponham a acompanhar os seminários, e se comprometam a realizar as leituras e a apresentá-las.

As(os) participantes do grupo devem também estar dispostas(os) a sistematizar suas reflexões, apresentá-las em eventos científicos e organizar texto para publicação.

Maiores informações e propostas de adesão ao grupo pelos emails: joplazapinto@ufg.br ou kruger.analuiza@gmail.com

Baixe aqui o Conteúdo programático 2023.

Baixe aqui o Conteúdo programático 2022.

Baixe aqui o Conteúdo programático 2021.

Baixe aqui o Conteúdo programático 2020.