Em andamento

Doutorado

A LETRA QUE EMPODERA: LETRAMENTO DE JOVENS MULHERES EM CONTEXTO ESCOLAR
PAULA DE ALMEIDA SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

RELAÇÕES DE PODER E SUAS CONEXÕES COM O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO LINGUÍSTICO E PEDAGÓGICO DE DOCENTES PARTICIPANTES DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS/ES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA/ADICIONAL:UFG
CHARLENE MENESES DE PAULA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

ACERCA DA LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA: POR UMA INVESTIGAÇÃO LINGUÍSTICA CRÍTICA DAS VISÕES, DOS MÉTODOS E DAS PRÁTICAS DOS PROFESSORES NO TRATO COM A LÍNGUA
SÉRGIO GOMES DE MIRANDA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

DISCURSOS CONSTITUTIVOS E CONSTITUINTES DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA (IFETS)
EDILSON PIMENTA FERREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

PROBLEMATIZANDO O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS: REFLEXÕES E PROPOSTAS
JULMA DALVA VILARINHO PEREIRA BORELLI
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

LETRAMENTOS QUEER NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS: COMPLICANDO E SUBVERTENDO IDENTIDADES NO FAZER DOCENTE
MARCO TÚLIO DE URZÊDA FREITAS
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA E CONTINUADA CRÍTICA DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS: FOCO EM UMA EXPERIÊNCIA COM O PIBID
VIVIANE PIRES VIANA SILVESTRE
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

PERCEPÇÕES, EXPERIÊNCIAS E AÇÕES DE PROFESSORES/AS PARTICIPANTES DO PROJETO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA/ADICIONAL: UFG SOBRE ENSINO CRÍTICO DE LÍNGUAS UMA PROPOSTA DE REFLEXÃO CRÍTICA E COLABORATIVA
MARIA EUGÊNIA SEBA FERREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

A ESCOLA INTEGRAL E O ENSINO DE INGLÊS NO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA
HELEN BETANE FERREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

 A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UM PROCESSO PERMANENTE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
SARA GUIlLIANA GONZALES BLEONIA
Orientadora: Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Mello

 

Mestrado

ANÁLISE DOS MARCADORES DISCURSIVOS NA FALA DE JOVENS EM DIFERENTES COMUNIDADES ETNOLINGUÍSTICAS
THAÍS ELIZABETH PEREIRA BATISTA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

SOBRE PRINCESAS E HERÓIS: QUESTÕES DE GÊNERO NA PUBLICIDADE DIRECIONADA AO PÚBLICO INFANTIL
MARIANA FERREIRA DA SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

NOVAS SOCIABILIDADES A PARTIR DO IDENTITÁRIO NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA
MARIA JOSÉ LACERDA RODRIGUES HOELZLE
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa 

A LEITURA DE TEXTOS LITERÁRIOS EM LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
LAYSSA GABRIELA A. E SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

LIBRAS, ALUNOS SURDOS E A AULA DE LÍNGUA INGLESA
RAQUEL ARAÚJO
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

 

 

Related Url: /p/3016-em-andamento