Defendidas

LINGUAGEM E IDENTIDADES DE GÊNERO E RAÇA NO CONTEXTO ESCOLAR: INTERAÇÕES E RUPTURAS (2013)
JAMES DEAM AMARAL FREITAS
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

LINGUAJAMENTOS E CONTRA-HEGEMONIAS EPISTÊMICAS SOBRE LINGUAGEM EM PRODUÇÕES ESCRITAS DE MULHERES FEMINISTAS NA INTERNET (2013)
KARLA FERNANDA FONSECA CORRÊA AVANÇO
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

RELAÇÕES DE PODER E MUDANÇAS NA PESQUISA COLABORATIVA: UM ESTUDO COM UM PROFESSOR E UMA PROFESSORA DE INGLÊS DE ESCOLAS PÚBLICAS (2013)
CHARLENE S. M. MENESES DE PAULA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

A ATIVIDADE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NAS AULAS DE INGLÊS (2013)
THAIZA APARECIDA DA SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Melo

A PERFORMATIVIDADE DO GAYDAR NO LIVRO “CUIDADO! SEU PRÍNCIPE PODE SER UMA CINDERELA. GUIA PRÁTICO PARA IDENTIFICAR UM GAY NO ARMÁRIO” (2012)
MÁRIO MARTINS NEVES JÚNIOR
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

PEDAGOGIA COMO TRANSGRESSÃO: PROBLEMATIZANDO A EXPERIÊNCIA DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS COM O ENSINO CRÍTICO DE LÍNGUAS (2012)
MARCO TÚLIO DE URZÊDA FREITAS
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO CRÍTICO COM ALUNAS/OS INICIANTES DE INGLÊS: FOCO EM GÊNERO E SEXUALIDADE (2012)
LUCIANA REZENDE FERNANDES
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

"EU SEMPRE ESTAVA FORA DO LUGAR": PERSPECTIVAS, CONTRADIÇÕES E SILENCIAMENTOS NA VIDA DE COTISTAS (2012)
CARLIANNE PAIVA GONÇALVES
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

A JORNADA DO HERÓI: A NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
PROFISSIONAL DO PROFESSOR (2011)
NEUSA TERESINHA BOHNEN
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

O USO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DE SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO (2010)
MARIA CAROLINA TERRA HEBERLEIN
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

O ENSINO DE INGLÊS NA SALA DE AULA DO 7º ANO DE UMA ESCOLA ESTADUAL INCLUSIVA DE GOIÂNIA (2010)
ALINE GOMES SOUZA
Orientadora: Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Melo

RECORTES INTERCULTURAIS: PERCEPÇÕES DE UMA COMUNIDADE BILÍNGUE ACERCA DAS LÍNGUAS E CULTURAS NORTE-AMERICANA E BRASILEIRA (2010)
ALINE GOMES DA SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Melo

LAVANDO A ALMA:ANÁLISE DO CONTEXTO DE UMA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA DE ESCOLA PÚBLICA SOB A LUZ DA TEORIA DO CAOS/COMPLEXIDADE (2010)
FERNANDA RODRIGUES FERNANDES
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

PESQUISA ETNOGRÁFICA : DESVENDANDO OS SIGNIFICADOS CULTURAIS DE UMA PROFESSORA E SEUS ALUNOS SOBRE A LÍNGUA INGLESA E SEU APRENDIZADO (2010)
ROSÂNGELA MEDEIROS DA LUZ
Orientadora: Profa. Dra Dilys Karen Rees

UMA PESQUISA COLABORATIVA COM DUAS PROFESSORAS UNIVERSITÁRIAS DE INGLÊS: ENTRAVES E MUDANÇAS (2010)
LUCIANE GUIMARÃES DE PAULA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

A PRÁTICA REFLEXIVO-COLABORATIVA NA FORMAÇÃO DE TRÊS PROFESSORAS DE INGLÊS (2010)
JANE BEATRIZ VILARINHO PEREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO REFLEXIVA COM CINCO PROFESSORAS DE INGLÊS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE GOIÂNIA (2010)
CAMILA LEOPOLDINA BATISTA DOS SANTOS
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

REFLEXÕES SOBRE RAÇA E RACISMO EM SALA DE AULA: UMA PESQUISA COM DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS NEGRAS (2009)
PAULA DE ALMEIDA SILVA
Orientadora: Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa

ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: A SALA DE AULA SOB A ÓTICA DA MACRO E DA MICRO-CULTURA - (2008) - Tese completa, Anexos Parte 1, Anexos Parte 2
HELEN BETANE FERREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

(MULTI)POLARIDADES PERFORMATIVO-CONVERSACIONAIS E O USO DE ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS NA REITERAÇÃO DE SEXO, GÊNERO E SEXUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO (2008)
PEDRO EDUARDO DE LIMA
Orientadora: Profª Dra. Heloísa Augusta Brito de Mello

A DESCONSTRUÇÃO E A APROXIMAÇÃO LINGÜISTA/LEIGO (2008)
CARLOS DE OLIVEIRA FERREIRA
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

ALEMÃO, UMA LÍNGUA DE DESUSO: RELATOS DE REMANESCENTES DA COLÔNIA DO RIO UVÁ (2007)
SIDNEY DE SOUZA SILVA
Orientadora: Profa Dra. Heloísa Augusta Brito de Mello

 CULTURA MUNDIALIZADA E TEMASPOLÊMICOS NA SALA DE AULA DE LÍNGUA GLESA: UM ESTUDO DE CASO DE CUNHO ETNOGRÁFICO (2007)
FLÁVIA IOLANDA DA SILVA SIMAS
Orientadora: Profa. Dra. Dilys Karen Rees

DO CIENTIFICISMO À DESCONSTRUÇÃO: O(A)S HERDEIRO(A)S DE J. L. AUSTIN E A PROBLEMÁTICA DA TEORIZAÇÃO SOBRE A LINGUAGEM (2007)
KARLA CRISTINA DOS SANTOS
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

LETRAMENTO, GÊNERO E RAÇA NA (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE MULHERES NEGRAS (2007)
SUETY LÍBIA ALVES BORGES
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

DAS MONTANHAS AO CERRADO: RECORTES SOCIOLINGÜÍSTICOS DA COMUNIDADE ÁRABE EM GOIÂNIA (2006)
MABEL PETTERSEN PRUDENTE
Orientadora: Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Mello

PERFORMATIVIDADE E CONSTITUIÇÃO DAS IDENTIDADES DE GÊNERO NA REVISTA VIP (2006)
KARLA FERNANDA FONSECA CORRÊA AVANÇO
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto

ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS E IDENTIDADE DE GÊNERO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS REVISTAS ELLE E CAPRICHO (2005)
JAMES DEAM AMARAL FREITAS
Orientadora: Profa. Dra. Joana Plaza Pinto


 

URL relacionada: /p/3015-defendidas